HACKED BY BRYAN CONTROLLER

**Vagas para MODERADOR e ADMINISTRADOR...Entre em contato>jarlleytuf@hotmail.com **O Blogger -=HÅ©Hэя ÐøWNŁøǺÐ's=- Não Produz Crime, Produz Conheçimento!!! -=|Jarlley™²-V¡®u§|=-



Invasão por IP

Invasão por IP
Alegria de uns, tristeza de outros, na verdade, aqueles que utilizam a rede Dial-Up do Win95 para sua conecção com a internet podem estar correndo sérios riscos a não ser,é claro, que assim conectam-se propositalmente, com intenções"diversas".
Utilizar-se de uma conecção.PPP do Win95 num provedor de acesso, significa estar disponibilizando seu computador a todos os usuário da net. Mesmo sem o compartilhamentode arquivos, existem diversas ferramentas que permitem a outra pessoa conectar-seao seu computador caso você esteja utilizando esse tipo de conexão.
Conecte-se à Internet utilizandoa rede Dial-Up do Win95. Se o seu provedor não disponibilizar umaconecção do tipo PPP, estas dicas não funcionarão.
Verifique antes, se você possuios drivers clientes para redes Microsoft. Caso não estejam instalados,instale-os através do Painel de Controle, no ícone Redes.
Verifique também se o compartilhamentode Arquivos e Impressoras está instalado.
Se estiver, você estará sujeitoà que outra pessoa conecte-se ao seu computador simplesmente sabendoseu IP. Se bem que, para aqueles que já sabem, existem mil maneirasdiferentes de se "burlar" a fraquinha segurança do Win95. Para vocêpoder encontrar outros computadores compartilhados, você deve configurarWINS e LMHOSTS. O WINS é utilizado para localizar os computadorescom IP fixo. O LMHOSTS, é acionado automaticamente na procura decomputadores que possuem IP dinâmicos.
Configurar essas opçõesé simples. Vá ao Painel de Controle e abra Rede. Verifiqueas propriedades do protocolo TCP/IP. Alí você encontraráa opção para ativar a resolução WINS. No casode você não conhecer nenhum servidor WINS, utilize 204.118.34.6como primário e 204.118.34.11 como secundário. Esses servidoressão dos USA, e gratuítos. Caso queira outros endereços,utilize um dos mecanismos de busca na Internet. Para configurar o LMHOSTS,você precisa criar um arquivo texto simples, utilizando-se atámesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado deve chamar-se LMHOSTS.É nesse arquivo que ficarão os endereços de IP e os nomes dos computadores que você terá acesso. Para localizarum determinado computador, você digita o seu número de IP e a seguir seu NetBios, na mesma linha, separados por um espaço.Se você executar o programa NBSTSTAT, seguido da opção-N, você obterá essa lista, com o nome e o IP de seu computadorsempre sendo o primeiro da lista, seguido das outras máquinas disponíveis,tudo numa janela DOS. Através do Explorer você poderáver os computadores disponíveis na rede,dos quais você aindapoderá utilizar os discos mapeando-os, o que os tornará unidadesde seu computador.
------------------------------------------------------------------------------------
INVASÃO POR IP



Esse material foi extraido da internet, se o autor do texto quizer se manifestar estarei disposto de por sua autoria aqui.

Invadindo usários de Windows 95 que utilizam a rede Dial Up com uma conexão PPP.

Devido a um enorme número de Bugs, e uma capacidade de proteção que permite que qualquer pessoa invada um micro que utilize a rede Dial Up com uma conexão PPP. Mesmo que vc não esteja utilizando o compartilhamento de arquivos, qualquer pessoa pode invadir seu computador se vc estiver utilizando esse tipo de conexão.

Para esta "receita de bolo" funcionar, vc tem que estar usando a rede Dial Up e uma conexão PPP. Antes de tudo verifique se vc possui os drivers de clientes da microsof. Caso não estejam instalados, instale-os através do painel de controle no ícone redes. Verifique tb, se compartilhamento de arquivos e impressoras está instalado.

Configurar essas opções é simples. Vá ao Painel de Controle e abra Rede. Verifique as propriedades do protocolo TCP/IP. Alí você encontraráa opção para ativar a resolução WINS. No caso de você não conhecer nenhum servidor WINS, utilize 204.118.34.6 como primário e 204.118.34.11 como secundário. Esses servidoressão dos USA, e gratuítos. Caso queira outros endereços, utilize um dos mecanismos de busca na Internet. Para configurar o LMHOSTS,você precisa criar um arquivo texto simples, utilizando-se até mesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado deve chamar-se LMHOSTS.É nesse arquivo que ficarão os endereços de IP e os nomes dos computadores que você terá acesso. Para localizar um determinado computador, você digita o seu número de IP e a seguir seu NetBios, na mesma linha, separados por um espaço. Se você executar o programa NBSTSTAT, seguido da opção -N, você obterá essa lista, com o nome e o IP de seu computador sempre sendo o primeiro da lista, seguido das outras máquinas disponíveis, tudo numa janela DOS. Através do Explorer você poderá ver os computadores disponíveis na rede, dos quais você ainda poderá utilizar os discos mapeando-os, o que os tornará unidades de seu computador.
classes de endereços

Agrupamentos predefinidos de endereços na Internet, com cada classe definindo redes de um certo tamanho. A faixa de números que pode ser atribuída ao primeiro octeto no endereço IP é baseada na classe de endereço. As redes de classe A (valores de 1 a 126) são as maiores, com mais de 16 milhões de hosts por rede. As redes de classe B (de 128 a 191) têm até 65.534 hosts por rede, e as redes de classe C (de 192 a 223) podem ter até 254 hosts por rede.

Endereço IP de classe A

Endereço IP de difusão ponto a ponto que varia de 1.0.0.1 a 126.255.255.254. O primeiro octeto indica a rede e os três últimos indicam o host na rede.

Endereço IP de classe B

Endereço IP de difusão ponto a ponto que varia de 128.0.0.1 a 191.255.255.254. Os dois primeiros octetos indicam a rede e os dois últimos indicam o host na rede.
Edereço IP de classe C

Endereço IP de difusão ponto a ponto que varia de 192.0.0.1 a 223.255.255.254. Os três primeiros octetos indicam a rede e o último indica o host na rede. O balanceamento de carga de rede fornece suporte opcional de sessão para os endereços IP de classe C (além do suporte para os endereços IP simples), a fim de acomodar clientes que utilizem vários servidores proxy no site do cliente

HACKED BY BRYAN CONTROLLER